Blog

Mundipagg amplia as opções para pagamento à vista

Por Thauane Mayara

Mesmo vivendo em uma época onde as transações financeiras são efetuadas via cartão, ainda há um público que opta por pagamentos à vista. Pensando nisso, a MundiPagg, responsável por intermediar e simplificar a comunicação entre os e-commerces, operadoras e bancos, oferece diversas maneiras para pagamentos à vista. Com as soluções de boleto e débito online, o consumidor consegue fazer compras com mais flexibilidade na hora de efetuar a compra. Além dessas soluções, a Mundi selou uma parceria recentemente com a Safety Pay, pensando também nos consumidores que não possuem cartão.

Com essa nova integração também é possível que os consumidores que não possuem contas em banco consigam efetuar pagamentos. Funciona assim: ao comprar algo na internet, os consumidores não-bancarizados podem pagar o valor da mercadoria em dinheiro em casas lotéricas de todo o país.

De acordo com João Barcellos, CEO da MundiPagg, essa parceria surgiu graças à necessidade que o consumidor não-bancarizado tinha em efetuar pagamentos nos meios eletrônicos. Essa conquista permite que o comércio avance cada vez mais, além de ser inclusivo e trazer benefícios expressivos no aumento da capilaridade de pontos de pagamento.

Com cerca de 55 milhões de brasileiros que não possuem conta em banco, essa inovação traz um portfólio de clientes cada vez mais diverso, atendendo a diferentes nichos de mercado. E possibilitando que os consumidores tenham cada vez mais opções de pagamentos para efetuar suas compras, usando cartões ou fazendo pagamentos à vista.

 

No votes yet.
Please wait...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *