Plataforma, marketing e métodos de pagamento: confira as dicas para vender melhor na Black Friday

Com a Black Friday se aproximando, revisar toda sua estratégia de marketing e monitoramento de funil de vendas é fundamental. Porém, não deixe de revisar etapas pouco lembradas e que envolvem questões técnicas de plataforma ou métodos de pagamento e entrega. Quando tratamos do funil de vendas para análises de marketing, nem sempre temos uma …

Leia Mais

É possível fidelizar clientes no e-commerce?

Saiba como fidelizar clientes Para quem tem uma loja virtual, foi-se o tempo que para lucrar era necessário apenas vender. Para alavancar o seu negócio e conquistar cada vez mais clientes e boas vendas a fidelização entrou em cena. Fidelizar clientes tem se tornado cada dia uma tarefa mais trabalhosa que exige um bom jogo de …

Leia Mais

Quando e porque fazer integração com marketplaces

Um local que reúne diversos produtos, marcas e consumidores. Para entender com clareza este conceito, o marketplace funciona como um grande shopping virtual, onde é possível buscar um produto específico de forma rápida e eficaz, facilitada pela grande oferta de mercadorias e filtros inteligentes que levam você até o seu objeto de consumo. Essa tendência …

Leia Mais

Febraban anuncia fim dos boletos sem registro.

Pensando em trazer mais segurança para o lojista e o consumidor, e reduzir os prejuízos gerados pelas fraudes de boleto – modalidade de golpe muito comum no mercado brasileiro – a Febraban anunciou que a partir de março de 2017 entrará em vigor o Projeto Nova Plataforma de Cobrança, que tem como objetivo por o …

Leia Mais

A influência do digital no varejo

Não é novidade que o e-commerce vem crescendo cada vez mais no mundo, alcançando pessoas de diversas faixas etárias, classes sociais e localização geográfica. Uma pesquisa recente nos enviada pelo setor de gerenciamento de contas do Google revelou que em 5 anos a expectativa é de que o comércio online dobre sua participação no varejo, …

Leia Mais

E-commerce deverá manter crescimento forte em 2015

Seguindo a tendência dos últimos anos, o e-commerce brasileiro deverá manter o crescimento também em 2015, mas com taxas menores que as dos anos anteriores. Segundo a Ebit, o crescimento em 2015 deve fechar em 20%, em números absolutos estima-se um faturamento de R$43 bilhões, frente aos R$38,5 bilhões em 2014. Os números naturalmente mostram …

Leia Mais