Gateway de Pagamento

Débito online

Aceite transações via débito online em sua loja A solução de pagamentos via débito online fará o redirecionamento do usuário para o painel do banco em que ele possui conta para a conclusão da transação. É uma forma de pagamento ainda pouco usada no Brasil, mas em ascensão, especialmente por não ter custos de emissão de boleto …

Leia Mais

Compra com um clique

Permita que seu cliente finalize a compra com um clique A compra com um clique é bastante usada em e-commerces com maior recorrência de compras por usuário, onde os dados de cartão de crédito do usuário ficarão armazenados em um ambiente seguro e não exigirá que o mesmo digite seus dados a cada compra. A …

Leia Mais

Compra com dois cartões

Permita ao seu cliente finalizar compra com dois cartões A funcionalidade de compra com dois cartões é de extrema utilidade para lojas virtuais com ticket médio alto e também para lojistas com público-alvo de menor poder aquisitivo. Permitirá ao usuário que finalize uma compra dividindo o subtotal em dois cartões de crédito. Esta funcionalidade está …

Leia Mais

Retentativas

Aumente sua taxa de conversão usando retentativas As retentativas de processamento do pedido podem reduzir significativamente perdas de vendas ocasionadas por indisponibilidade ou recusa da adquirente. A funcionalidade permite que o lojista cadastre 2 aquirentes e, caso o pedido não seja processada na principal, será enviada para a secundária. Também poderão ocorrer na mesma adquirente. …

Leia Mais

Boleto registrado

Obrigatório a partir de 2017 o boleto registrado agora é necessário A maioria das lojas virtuais operava com boleto simples, mas a mudança determinada pela legislação brasileira torna obrigatória a emissão de boleto registrado. Esta funcionalidade está disponível na plataforma Digital Hub baseada em Magento. Para mais informações consulte o departamento comercial ou seu gerente …

Leia Mais

Múltiplas adquirentes

Com múltiplas adquirentes sua taxa de conversão deve aumentar Após o clique em finalizar compra o lojista não tem garantido o recebimento do pedido. Perdas podem ser geradas, entre outros motivos, pela recusa ou indisponibilidade de uma adquirente, gerando a perda do pedido. O uso de múltiplas adquirentes permitirá que, sem necessidade de uma ação …

Leia Mais