Case Território: melhorias na loja que refletiram no aumento na taxa de conversão

A Território é uma das lojas mais fortes do país em produtos para esportes de aventura e opera hoje em Magento 1, migrou sua infraestrutura, suporte e manutenção para a Digital Hub. Durante o processo de migração foi realizada, numa primeira etapa, análise completa de integridade do código-fonte, mapeamento de problemas técnicos ordenados por gravidade …

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Como resgatar as conversões com boleto bancário

O boleto bancário é uma das formas de pagamento mais tradicionais e preferidas por muitos clientes. Porém, ele também é um dos meios que mais demoram para converter. Isso acontece porque muitas vezes o cliente entra em sua loja, realiza o cadastro, escolhe o produto, confere o pedido, gera o boleto, mas a compra não …

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Como aumentar a conversão do seu e-commerce com o funil de vendas.

Fidelizar clientes para uma marca é um dos maiores desafios encontrados pelos lojistas. Atrair novos consumidores nem sempre é suficiente, mas manter por perto aqueles que já compraram é a saída para alavancar um negócio quando o consumidor demonstra real interesse pela proposta da marca. Uma das estratégias utilizadas para conquistar cada vez mais o …

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Recuperar o carrinho no e-commerce. Existe ferramentas para isso?

Um dos momentos mais frustrantes para o lojista é quando se dá conta de que há carrinhos de compra abandonados em seu e-commerce. Porém muitas vezes essa frustração se dá porque o cliente também se decepcionou com alguma informação ao longo do processo. Para evitar este tipo de ação e incentivar o cliente a não …

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Google Avaliações do Consumidor: o que é e como funciona?

Saiba como utilizar o Google Avaliações do Consumidor. Realizar vendas e ter lucro não é o ápice de um negócio. Fidelizar o cliente oferecendo produtos e serviços de qualidade, proporcionar um ambiente adequado e facilitado para compra também deve estar na lista das prioridades de um lojista, e uma das formas mais fáceis e  inovadoras …

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Principais diferenças entre Rede Display e Remarketing?

Aumente a visibilidade do seu negócio com Rede Display ou Remarketing. Para quem tem um e-commerce e deseja aumentar a visibilidade do negócio e gerar mais vendas, o Google oferece uma infinidade de opções para que isso aconteça. Uma das opções mais eficazes e acertadas são os anúncios que podem ser divididos em diversas categorias …

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Google Adwords: por que fazer?

Investir em Google Adwords é uma das formas mais utilizadas pelos empreendedores para alavancar vendas e conquistar novos clientes. As vantagens que a plataforma oferece são muitas: desde a facilidade de implementação até o orçamento flexível. Independente do seu tipo de negócio, o Google Adwords oferece grandes possibilidades para deslanchar o seu negócio, visto que …

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Porque criar promoções no e-commerce.

Não é de hoje que a internet tem quebrado barreiras nas relações entre clientes e lojistas. O espaço virtual proporcionou o estreitamento das relações e a oportunidade de aproximar quem tem a oferta e quem traz a demanda. Para cativar ainda mais o cliente nesse ambiente, é preciso ser criativo na hora de criar campanhas …

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Compra recorrente ou de oportunidade? Saiba quais as melhores estratégias para cada caso

Qualquer negócio de sucesso, especialmente falando em e-commerce, deverá representar a solução para uma demanda existente no mercado, é desta maneira que transações comerciais acontecem. Há uma regra básica baseada na lei de economia da oferta e demanda que, além de balizar preços, norteia novos negócios. Caso você ainda não seja um novo Steve Jobs (defendia que o cliente não …

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Vamos falar de conversão?

Ao se tratar de performance, nada é mais importante para os resultados de um e-commerce do que a conversão. O índice que evidencia o atingimento das metas é, sem dúvidas, a mais incessante busca para o empreendedor do mundo virtual. O ato de transformar acessos em vendas é o tema deste artigo. Para entender um pouco …

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Como analisar métricas de desempenho no e-commerce

Na maioria das vezes, aumentar vendas em uma loja virtual é interpretado como a necessidade de aumentar a quantidade de visitantes. Esta é uma verdade parcial, por isso fundamental é conhecer as variáveis envolvidas nos indicadores de desempenho. A taxa de conversão média do e-commerce brasileiro gira em torno de 1,5%, ou seja, a cada …

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Mídia Online vs. ROI

Quando o seu orçamento é limitado, é fundamental focar o investimento nos produtos mais rentáveis, que lhe trazem um ROI alto. Primeiro é necessário escolher muito bem os produtos e marcas que serão anunciados, avaliando o histórico de vendas da loja, para então anunciá-los e acompanhar de perto o desempenho. Diante disso, será possível determinar …

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Marketing online dá trabalho

Não é por acaso que vemos todos os dias empresas cometerem erros no que diz respeito às suas estratégias online. Muitas das que passam a migrar seus investimentos do offline para o online se deparam com um universo muito mais interativo e complexo do que os canais de comunicação tradicionais. Marcos Henrique Facó, superintendente de …

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