Plataforma, marketing e métodos de pagamento: confira as dicas para vender melhor na Black Friday

Com a Black Friday se aproximando, revisar toda sua estratégia de marketing e monitoramento de funil de vendas é fundamental. Porém, não deixe de revisar etapas pouco lembradas e que envolvem questões técnicas de plataforma ou métodos de pagamento e entrega. Quando tratamos do funil de vendas para análises de marketing, nem sempre temos uma …

Leia Mais

As principais datas comemorativas para o e-commerce

Sai ano, entra ano e cada vez mais os lojistas precisam traçar novas estratégias e buscar novos planos para vender mais e conquistar novos consumidores. Um grande aliado nessa missão, são as datas comemorativas que ocorrem durante o ano todo e oferecem ao negócio uma oportunidade a mais para alavancar as vendas através de campanhas …

Leia Mais

Já fez seu checklist para a Black Friday 2015?

Em uma semana (dia 27) teremos uma das principais datas para o e-commerce brasileiro e há previsões indicando que poderemos ter um aumento de 42% em relação ao ano anterior. Tradicionalmente a data é percebida pelo consumidor brasileiro como ilusória e completamente fora da promessa de descontos até 90%. Por origem, a data americana tem finalidade …

Leia Mais

Desconto médio da Black Friday 2014 foi de 13,52%

A Black Friday brasileira em 2014 registrou mais uma vez ótimos números absolutos em vendas e, claramente se consolida como uma importante data de vendas para o e-commerce nacional. Apesar de percentuais menores de descontos, as campanhas mostraram-se mais “honestas” e a média real de descontos não superou 22% em nenhum segmento. A Sieve Price …

Leia Mais